domingo, 27 de junho de 2010


DO OUTRO LADO!

Estou do lado...
Onde o céu se confunde com o mar...
Trago comigo o engano da vida,
A maldade dos homens, a mentira e o ódio,
Por isso a saudade não quer me deixar!
Viajei pelos prados cobertos de rosas...
Não vi a beleza... Só a minha dor!
Morreram as flores, ficaram os espinhos...
E da lágrima fria, fiz o meu cobertor!
Os pássaros entoaram também uma bela canção...
Mas a revolta da vida prendeu os meus laços,
Quis ter meu amor só por um momento...
Sentir que era viva morrer em seus braços!
Aqui só sofri, roubaram meus sonhos...
E da bagagem terrena só trouxe a tristeza
Como vitral paralisado no olhar...
Moro do lado onde brilham as estrelas,
Mas quero voltar pro lado de cá!

(Inspirada por um espírito)

Rosario Cavalcante
Publicado no Recanto das Letras em 06/05/2008
Código do texto: T978240

Nenhum comentário:

Postar um comentário